Vem aí um novo game de luta dos Power Rangers para PC e Consoles

18 de janeiro de 2019

Vem aí um novo game de luta dos Power Rangers para PC e Consoles

Atenção jovens da Alameda dos Anjos, chegou mais uma vez a hora de salvar o mundo, ou pelo menos de cair na porrada! Vem aí Power Rangers: Battle for the Grid, um novo game de luta com o mais famoso time de Super Sentai do mundo.

O novo game será produzido pela nWay, a mesma produtora de Power Rangers Legacy Warspara dispositivos mobile. O game está sendo criado para comemorar os 25 anos dos Power Rangers, contando com vários personagens de suas diversas temporadas.

Confira aí o trailer, que mostra a porradaria entre os Rangers Verde e Vermelho originais e uma pequena participação da Ranger Amarela de Super Megaforce:

Segundo a nWay, o game não terá controles muito complicados, mas sim um sistema mais simplificado em que o mais importante é “saber quando atacar, não como”. Essa descrição é semelhante a de games de luta mobile, mas por enquanto não sabemos exatamente como o game funcionará, já que o trailer não revela muito.

Power Ranger: Battle for the Grid será lançado em Abril, com versões para PS4, Xbox One e Switch, posteriormente recebendo uma versão para PCs. E o melhor de tudo é que o game terá crossplay entre todas as plataformas!

(Via: Kotaku)

Uma resposta para “Vem aí um novo game de luta dos Power Rangers para PC e Consoles”

  • 18 de janeiro de 2019 às 15:27 -

    Onigumo

  • Parece idêntico ao Legacy

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *