Lançamentos da semana: God Eater 3, Spike Volleyball, Fear the Wolves, e mais

4 de fevereiro de 2019

Lançamentos da semana: God Eater 3, Spike Volleyball, Fear the Wolves, e mais

A primeira semana de fevereiro começa tímida: os destaques são Spike Volleyball, o lançamento definitivo do battle royale Fear the Wolves, e a chegada dos clássicos tupiniquins Oniken e Odallus: The Dark Call ao Nintendo Switch!

Spike Volleyball (PS4, XOne): simulador realista de vôlei que conta com 50 times (masculinos e femininos) e promete partidas disputadas em diversos modos de jogo.

Fear the Wolves (PC): depois de passar um tempo em early access, o battle royale que coloca 100 jogadores para se matar em ambientes hostis chega em sua versão definitiva.

God Eater 3 (PC, PS4): a tradicional franquia de RPG da Bandai Namco ganha um novo capítulo, onde uma nova luta do bem contra o mal será travada para decidir o futuro da humanidade.

Riot: Civil Unrest (PS4, XOne, Switch): quando as regras sociais são quebradas e o caos reina, você deve escolher se quer ser a lei ou a rebelião, e fazer a sua parte para consertar as coisas… ou tocar o terror.

Pumped BMX Pro (PC, XOne, Switch): prepare-se para encarar rampas, fazer manobras radicais (e cair uns tombos) neste simpático jogo de bike.

Away: Journey to the Unexpected (PC, PS4, XOne, Switch): rogue-lite em primeira pessoa onde você deve explorar belas paisagens, desbravar dungeons, enfrentar inimigos e muito mais.

Oniken (Switch): quando uma corporação maligna resolve controlar o que restou da humanidade, é nosso papel liderar um movimento rebelde para salvar a raça humana.Vale lembrar que o jogo é BR — produção dos camaradas da Joymasher.

Odallus: The Dark Call (Switch): inspirado em clássicos como Ghosts ’n Goblins e Demon’s Crest, este outro jogo da Joymasher nos coloca no papel de um guerreiro que vai adentrar as trevas para salvar seu filho.

Evoland Legendary Edition (PS4, XOne, Switch): lançamento 2 em 1 que traz os 2 jogos da série Evoland aos consoles, otimizados para as respectivas plataformas. O charme dos games está na evolução gráfica, que vai dos 8-bits ao visual 3D.

Glass Masquerade (PS4, XOne, Switch): puzzle game relaxante onde seu objetivo é montar quebra-cabeças que na verdade são belíssimos vitrais.

(Via: KotakuReleases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *