World War Z: game ganha novo trailer e data de lançamento

14 de fevereiro de 2019

World War Z: game ganha novo trailer e data de lançamento

World War Z era livro, virou filme, e em breve também vai virar game: o game inspirado na obra de Max Brooks chega em abril, e ganhou um novo trailer para anunciar sua data de lançamento!

World War Z será um game com foco em coop em que até quatro jogadores (ou um jogador solo e três companheiros controlados pela IA) passam por diversas localidades completando objetivos para sobreviver ao apocalipse zumbi.

Pelo que já se sabe, o game trará 3 ambientes que revisitam algumas das principais localidades vistas no filme: Moscou, Jerusalém e Nova York. Esqueça os zumbis lentos e burros de Resident Evil, aqui os mortos-vivos serão rápidos e vorazes, assumindo aquela consciência coletiva ao estilo manada para superar obstáculos — cortesia da Swarm Engine que está sendo utilizada na produção do jogo.

Confira abaixo o mais recente trailer do game:

O game também contará com modos de jogo competitivos — sagazmente apelidados de PvPvZ, Player Vs. Player Vs. Zombies — onde times de quatro jogadores deverão cumprir objetivos clássicos do gênero (King of the Hill, Domination, Deathmatch), sendo que, além de outros jogadores, os mapas também estarão repletos de zumbis.

Bom, agora é só esperar: World War Z chega em 16 de abril, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *