Livro brasileiro sobre Resident Evil passa de 261% de meta em seu financiamento coletivo

18 de fevereiro de 2019

Livro brasileiro sobre Resident Evil passa de 261% de meta em seu financiamento coletivo

Após o sucesso do livro de Street Fighter, a Warpzone divulgou um novo projeto. Em uma nova investida, Resident Evil será o novo Essencial, que já contou com edições sobre o Mega Drive, e The King of Fighters.

Com o nome de WarpZone Essencial Resident Evil, o livro será uma publicação de luxo com 280 páginas cheias de informações sobre todos os games da franquia. Além disso, o livro também contará a história do gênero Survival Horror, que foi catapultada ao sucesso com a fama do RE original. Também apresentará a cronologia oficial da série, e falará sobre seus criadores.

O livro, assim como seus antecessores, terá capa dura, acabamento em alta qualidade, e para os colecionadores, uma luva com o tema da Umbrella Corporation. O projeto recebeu apoio de colaboradores até o dia 10 de fevereiro. E arrecadou uma meta de 261%, ou seja, R$ 130.541.

A equipe por trás do projeto explicou também que o livro está sendo feito com o conhecimento da Capcom, mas não se trata de um projeto oficial, como foi o de Street Fighter. Ainda. Pois eles seguem trabalhando para obter novamente o reconhecimento da companhia, e garantem em seus canais que avisarão aos interessados sobre qualquer novidade neste sentido.

O livro WarpZone Essencial Resident Evil terá o formato de 20,5 cm x 27,5 cm, e tem entrega prevista para julho de 2019.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *