Lançamentos da semana: Anthem, Devil Engine, Aragami no Switch e mais

18 de fevereiro de 2019

Lançamentos da semana: Anthem, Devil Engine, Aragami no Switch e mais

Depois de uma semana cheia de blockbusters, fevereiro dá uma aliviada: o principal destaque da semana é Anthem, o épico espacial da Bioware, que chega acompanhado de Devil Engine e mais, confira!

Anthem (PC, PS4, XOne): os produtores de Mass Effect e Dragon Age entregam seu ambicioso jogo de exploração e combate espacial para ser jogado entre amigos.

Devil Engine (PC, PS4, Switch): precisando de um shooter de navinha hardcore como os clássicos do gênero? Então Devil Engine foi feito para você!

Almost There (PC, PS4, Switch, XOne): jogo de plataforma 2D indicado para masoquistas, pois oferece desafio hardcore.

Pode (PS4): o simpático jogo de plataforma cooperativo que foi lançado exclusivamente para o Switch em 2018, agora chega ao PS4.

Aragami Shadow Edition (Switch): outro bom jogo que chega agora ao Switch, Aragami é um stealth game com temática ninja com visual pra lá de estiloso. A Shadow Edition ainda traz missões extras e possibilidade de coop online, leia nossa análise.

BlazeRush (Switch): o game de corrida e combate veicular que tem a maior vibe de Rock n’ Roll Rading chega agora ao Nintendo Switch, prometendo muita velocidade e destruição!

Steins;Gate Elite (PC, PS4, XOne, Switch): a clássica visual novel com uma história pra lá de intrigante retorna totalmente remasterizada, com direito a cenas do anime para complementar a narrativa.

(Via: KotakuReleases)

Uma resposta para “Lançamentos da semana: Anthem, Devil Engine, Aragami no Switch e mais”

  • 18 de fevereiro de 2019 às 15:55 -

    Augusto Mateus

  • Não espero a hora de zerar todos esses jogos. Quem dera eu tivesse tempo como antigamente.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *