Criadores de Hyper Light Drifter anunciam novo game: Solar Ash Kingdom

14 de março de 2019

Criadores de Hyper Light Drifter anunciam novo game: Solar Ash Kingdom

Heart Machine, produtora do surpreendente Hyper Light Drifter anunciou seu mais novo game, Solar Ash Kingdom, com um pequeno mas belo teaser trailer. Pouco foi revelado do novo game, mas já podemos dar uma boa olhada em seu belo visual, deixando o pixel art pra trás e partindo em uma aventura 3D.

O novo game compartilha bastante do estilo artístico de Hyper Light Drifter, com as mesmas cores, estilo de cenários e aura de mistério de desolação, obviamente com a diferença do visual em 3D, mostrando diversas paisagens diferentes e o misterioso protagonista que tem a capacidade de patinar em nuvens e no solo, usando uma espada luminosa para atacar um monstro gigantesco.

Dá só uma olhada:

Já sobre o enredo do game e sobre seu gameplay, por enquanto a Heart Machine mantém mistério, mas levando em conta que alguns dos cenários possuem bastante profundidade e detalhes, talvez o game seja uma aventura com jogabilidade 3D, com foco em exploração e bastante uso de habilidades.

Solar Ash Kingdom ainda não tem previsão de lançamento. Por enquanto o game está apenas confirmado para PCs, tendo sido anunciado para a Epic Store, mas sem informações sobre lançamento na Steam. Porém, podemos esperar que o anúncio do game para consoles seja possível de acontecer.

(Via: Rock Paper Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *