Rebellion anuncia que está trabalhando em 4 projetos relacionados à série Sniper Elite!

15 de março de 2019

Rebellion anuncia que está trabalhando em 4 projetos relacionados à série Sniper Elite!

Se você é fã dos headshots detalhadamente sangrentos de Sniper Elite, pode comemorar: a Rebellion anunciou que está trabalhando em nada menos do que 4 projetos relacionados à franquia!

Vamos por partes: o primeiro projeto é a versão remasterizada de Sniper Elite V2, que chega com audiovisual aprimorado — rodando em 4K — com direito a novos personagens jogáveis, Photo Mode e todos os DLCs previamente lançados. Confira abaixo o trailer:

Sniper Elite V2 Remastered chega ainda este ano para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

A próxima novidade é exclusiva para a galera do Nintendo Switch: a série irá debutar em uma plataforma da Nintendo com a chegada de Sniper Elite 3 Ultimate Edition ao Switch.

Também tem trailer desta novidade, se liga:

Além disso, a Rebellion anunciou que está desenvolvendo um novo jogo da série, exclusivamente para dispositivos de realidade virtual. O game está sendo produzido em parceria com o estúdio indie britânico Just Add Water, e, ainda não tem data de lançamento.

Por fim, a Rebellion anunciou que já está trabalhando no próximo jogo canônico da série Sniper Elite. Iniciada em 2005, a franquia conta com 4 títulos principais, e sua quinta iteração já está em produção — para a próxima geração, talvez? Ainda não sabemos.

A empresa ainda não mostrou nada do novo jogo, mas lançou um vídeo que relembra o histórico da franquia, fala de tudo o que comentamos aí em cima e prepara os fãs para o próximo jogo. Confira abaixo:

Bom, sem dúvida não vão faltar headshots em raio x para os fãs no futuro! A gente vai ficar de olho em tudo isso, e te avisa de qualquer novidade!

P.S. Aproveitando, tem review e gameplay de Sniper Elite 4 aqui no site, confira neste link!

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *