Um diretor da Ubisoft “sem querer querendo” confirmou um novo Splinter Cell

15 de maio de 2019

Um diretor da Ubisoft "sem querer querendo" confirmou um novo Splinter Cell

Que a Ubisoft é péssima em guardar segredos, todo mundo sabe. Sempre quando a E3 se aproxima, de alguma forma algum grande anúncio da produtora é “vazado”, entre aspas, pois muitas das vezes é um vazamento intencional, bem “sem querer querendo”. E o mais recente “vazamento” da empresa é sobre um novo Splinter Cell que pode estar vindo aí!

Julian Gerighty, diretor criativo dentro da Ubisoft, postou algumas fotos em seu Twitter de um momento de confraternização com alguns colegas de trabalho da Ubi. E na legenda da foto, escreveu (tradução livre): “Trabalhando no próximo #SplinterCell com @danhaynow e @romcamor em #Lyon. Mal posso esperar pela #E3. Crossover com #TheCrew2 com @_fergus_ :) Faltando apenas @GhostRecon e @Rainbow6Game – mas estão a caminho.”

Porém, logo após esse tweet, a Ubisoft tratou de comentar sobre a notícia, dizendo que é somente uma piada do diretor e que a empresa não tem nada pra anunciar no momento. Logo após isso, Gerighty soltou um novo tweet em que dizia: “Ok – por favor não retweet. Eu posso me dar mal”. Mas mesmo após isso, ele não apagou os tweets. E a situação ficou como está.

Ano passado a foto de um chaveiro vazou a produção de Assassin’s Creed Odyssey. E se um diretor, alguém de alta patente dentro da empresa, deixou a informação sobre um novo Splinter Cell “escapulir”, então já podemos esperar por um anúncio concreto em breve. A Ubisoft disse que não tem nada para anunciar no momento, mas a E3 já está logo aí não é verdade?

(Via: Eurogamer)

Uma resposta para “Um diretor da Ubisoft “sem querer querendo” confirmou um novo Splinter Cell”

  • 15 de maio de 2019 às 23:56 -

    Helinux

  • Fico na expectativa!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *