Como ganhar uma grana extra para comprar seus games em 5 etapas

19 de maio de 2019

Como ganhar uma grana extra para comprar seus games em 5 etapas

Se você gosta de videogame, certamente já deve ter procurado maneiras de descolar uma boa grana para curtir seus jogos preferidos. Sabemos que, infelizmente, jogar videogame pode ser uma atividade muito cara. Felizmente existem soluções para te ajudar a descolar uma grana extra. Para isso é só preciso dar um pouco do seu tempo, mas vale a pena. Aqui apresentamos uma maneira simples para você ganhar um dinheiro extra em 5 etapas, para comprar os seus jogos favoritos!

1) As pesquisas remuneradas

Se você tem um pouco de tempo livre, você pode se cadastrar em sites de pesquisas remuneradas Na Internet, várias plataformas oferecem esta forma de ganhar dinheiro. Para ganhar mais, você pode inscrever se em várias plataformas. Participando ativamente, pode ganhar um dinheiro útil para gastar em games.

Alguns sites também podem oferecer a oportunidade de experimentar produtos em casa. Você recebe o produto e ganha uma recompensa em pontos, ou dinheiro. Basta se inteirar mais do assunto, e conferir as várias maneiras que os sites tem para oferecer.

2) Responder a perguntas

O processo é bem simples. Uma vez cadastrado, você será solicitado pelas plataformas de pesquisas, via e-mail. Para ter acesso aos questionários, basta logar no site, ou acessar o link no e-mail. As perguntas são simples, e são em relação a produtos do comércio que estão em experiência.

Mas também podem existir perguntas sobre um serviço em específico, política, ou consumo em geral. Se você receber um produto para testes, a empresa pode pedir sua opinião, em uma avaliação. Para receber algo, se a plataforma oferece isso, geralmente será pedido um formulário, que fez o papel de seleção, para o melhor público.

3) Acumular os pontos ou dinheiro

Cada pesquisa respondida até o final, recompensa o usuário com pontos ou dinheiro. De acordo com o site. Quanto mais pesquisas você responder, mais dinheiro pode ganhar. O tempo que é preciso para responder as questões variam de um para outro. Quanto mais longo é um questionário, mais dinheiro você ganha.

4) Fazer saque em dinheiro

Os pontos que você ganhará com as pesquisas, podem ser revertidos em saques em dinheiro. Mas há sites que, em sua própria plataforma, converte o dinheiro em pontos, que podem ser utilizados para compras dentro do próprio espaço. Mas, se preferir o dinheiro, basta usar o PayPal, e receberá o dinheiro direto em sua conta bancária. É possível também receber em depósitos bancários, ou keys para produtos digitais. Consulte o site que você utiliza, ou tire as dúvidas necessárias em um FAQ.

5 ) Trocar seus pontos ou dinheiro para video game  en lojas online ou fisicas

Uma vez com o dinheiro em mãos, basta ir comprar seus games. Você pode comprá-los nas lojas digitais, nas lojas físicas, ou os cartões, que revertem créditos para as lojas digitais. Como pode ver, as pesquisas online pode ser a melhor e mais fácil opção para ganhar um dinheiro extra. Que lhe permite garantir seus jogos preferidos. As pesquisas não são difíceis, e as plataformas intuitivas.

3 Respostas para “Como ganhar uma grana extra para comprar seus games em 5 etapas”

  • 19 de maio de 2019 às 13:03 -

    Helinux

  • Já fiz esse processo uma vez e lhe garanto que é bem demorado…Bastante demorado, depende de cada perfil!!!! valeu

  • 23 de maio de 2019 às 08:03 -

    Daniel Sousa Costa

  • Informação muito interessante! Obrigado pelo bom artigo! O processo pode, de fato, levar algum tempo, o que pode não ser conveniente para todos. Eu encontrei outra maneira de ganhar dinheiro no site, pode ser preferível a alguém.

  • 23 de maio de 2019 às 10:44 -

    Paulo Roberto Montanaro

  • Em paralelo, algo que tem funcionado para mim é usar serviços como o Multiplus e o Dotz. Como eu sempre compro pela internet (não gasto muito, mas é mais pelo volume acumulado) vou acumulando como se fosse uma milhagem e, uma vez a cada 6 meses, ou 1 ano, dá pra trocar por games muito bons. Mês passado consegui pegar, por exemplo, Soul Calibur VI sem esforço… só lembrando de consultar meu saldo e resgatando.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *