Marque na sua agenda todos os horários das conferências da E3 2019

23 de maio de 2019

Marque na sua agenda todos os horários das conferências da E3 2019

Você está ansioso para a E3 2019? Pois já pode começar a entrar no hype e já ir anotando, pois a agenda oficial do evento foi divulgada, com os horários de todas as conferências que acontecerão no maior evento de games da atualidade, que acontece entre os dias 11 e 13 de junho.

Este ano a Playstation não estará presente, estando ausente pela primeira vez em mais de 20 anos de E3, o que significa que não teremos nenhuma novidade de seus futuros games, como Ghost of Tsushima Death Stranding na conferência. Porém, com os vídeos da State of Play, talvez ainda vejamos alguns trailers novos, ou não.

Apesar da E3 2019 acontecer entre os dias 11 e 13 de junho, as apresentações já começam bem antes, a partir do dia 8 de junho (sábado), com a EA, que assim como a Nintendo (e agora a Sony), não terá uma conferência de palco, e sima uma transmissão ao vivo de suas novidades.

Sem mais delongas, vamos à agenda completa do evento, com diversos fusos horários diferentes, incluindo o horário de São Paulo, que facilita muito:

Marque na sua agenda todos os horários das conferências da E3 2019

Clique na imagem para abri-la em tamanho maior

Abaixo, você pode conferir os horários mais detalhadamente:

EA Play – Sábado, 8 de junho – 13:00 horário de São Paulo

EA fará seu próprio evento fora da E3, apresentando todas as suas novidades de trailers, com a promessa de bastante gameplay sendo apresentado, certamente de Star Wars Jedi: Fallen Order e do novo Need for Speed.

Xbox – Domingo, 9 de junho – 17:00 horário de São Paulo

Com a ausência da Playstation, o pessoal do Xbox terá todos os holofotes do evento, sendo a maior das conferências da E3 deste ano. Prometendo bastante gameplay e anúncios de novos games.

Bethesda – Domingo, 9 de junho – 21:30 horário de São Paulo

Bethesda trará novos vídeos de Doom Eternal e quem sabe, apesar de ser uma esperança pequena, um pouco de The Elder Scrolls 6. Já outros anúncios termos que esperar para ver, só vamos torcer para que a conferência desse ano seja menos “intensa” que a do ano passado.

Devolver Digital – Domingo, 9 de junho – 23:00 horário de São Paulo

Sem dúvida uma das (senão a) conferências mais esperadas de todas as E3 daqui pra frente. A mais bizarra e hilária conferência de toda a E3 estará de volta, trazendo sua ultra carismática apresentadora, Nina Struthers, de volta para muito mais anúncios, não-anúncios, xingamentos e com sorte muito sangue!

PC Gaming Show – Segunda-feira, 10 de junho – 14:00 horário de São Paulo

PC Gaming Show, o talk show com foco nos PCs estará de volta, com entrevistas, anúncios e vários trailers focados na jogatina de mouse e teclado.

Ubisoft – Segunda-feira, 10 de junho – 17:00 horário de São Paulo

Esse ano deveremos ter novos trailers de Beyond Good & Evil 2. Já na parte dos rumores, há uma grande chance que um novo Splinter Cell seja anunciado, já que um diretor da Ubi praticamente vazou o anúncio de um novo game da série.

Square Enix – Segunda-feira, 10 de junho – 22:00 horário de São Paulo

Além da conferência da Square Enix, no dia anterior, 9 de junho, acontecerá a Final Fantasy: A Symphonic Reunion, um concerto com as emblemáticas trilhas sonoras da série. Esse ano podemos esperar por mais notícias de Final Fantasy VII Remake, e quem sabe uma data de lançamento?

Nintendo – Terça-feira, 11 de junho – 13:00 horário de São Paulo

Finalizando a E3 2019, a Nintendo lançará um novo Direct, novamente não tenho uma conferência de palco. Provavelmente veremos mais de Pokémon Sword & Shield Super Mario Maker 2, além de novos anúncios.

E essa é a agenda completa da E3 2019. Tem alguma conferência que você está no hype de assistir? E o que acha da ausência da Playstation? Acha que fará bastante falta? Comente aí!

(Via: PC Gamer)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *