Call of Duty: Modern Warfare 4 sem o “4” no nome será um “soft reboot”, diz site

24 de maio de 2019

Call of Duty: Modern Warfare 4 sem o "4" no nome será um "soft reboot", diz site

Nem IIII, nem 4. O próximo Call of Duty muito possivelmente retornará aos dias de Modern Warfare. Entretanto sem um número no nome. Quem compartilha a informação, é o editor da Kotaku, Jason Schreier. Jason, que achou engraçada a nomenclatura do game, entende bem a “bagunça” que envolveu os nomes dos games da série.

A situação é a seguinte: em 2007, a Actvision, junto com a Infinity Ward, anunciaram uma nova etapa para a sua série Call of Duty. Sendo o quarto game da série, ele recebeu o título Call of Duty 4, mais o sobrenome Modern Warfare. Para indicar que a história sairia da Segunda Guerra Mundial, para um contexto atual, embora fictício.

O game fez sucesso, e ganhou mais dois games: Modern Warfare 2 e 3, além de Ghosts. Assim, para evitar confusões, o quarto Modern Warfare acabou, por suposta decisão da Actvision, ficando sem um número para indicá-lo. E para somar, o nome sem um número indicativo também pode sinalizar que o game pode ser um “soft reboot” para a série, ainda de acordo com Jason.

Isso significaria, em teoria, que a série não seria recomeçada. E sim, adaptada. Pode acontecer de que capítulos anteriores aos eventos de 2007 possam ser melhor explicados. Como mais sobre a inesquecível missão All Ghillied Up, que era um flashback do Cap. Price em 1993. Como a fase é eleita por muitos fãs como uma das melhores missões entre todos os games, há alguma justificativa para embasar um game inteiro neste contexto.

Entretanto, apesar das informações levantadas, a Actvision ainda não anunciou nada oficial, sobre o seu próximo Call of Duty. Mas a volta de Modern Warfare seria uma boa? Se sim, como seria o melhor meio de retornar?

Uma resposta para “Call of Duty: Modern Warfare 4 sem o “4” no nome será um “soft reboot”, diz site”

  • 25 de maio de 2019 às 22:47 -

    Helinux

  • Fico na expectativa sobre isso!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *