Alguém recriou o trailer do filme do Sonic com a versão de video game do ouriço!

29 de maio de 2019

Alguém recriou o trailer do filme do Sonic com a versão de video game do ouriço!

Quando o primeiro trailer do filme do Sonic the Hedgehog foi apresentado, a reação foi quase unânime: O ouriço estava muito estranho com seu visual mais humanoide. A rejeição foi tamanha que o próprio diretor do filme foi ao Twitter dizer que entenderam o recado dos fãs e iriam retrabalhar o visual do Sonic para refletir melhor o personagem, o que resultou no adiamento do filme para 2020 para que as CGIs sejam recriadas.

Mas se ainda vai demorar pra vermos o novo visual oficial do Sonic para os cinemas, pelo menos temos uma alternativa: Um youtuber recriou o trailer do filme do Sonic substituindo a bizarra versão original pelo Sonic dos video games! E a diferença entre os dois é imensa! É quase como se fosse um trailer totalmente diferente!

Dá só uma olhada:

Ficou completamente diferente não é? Apesar da animação não ser das melhores, só a mudança de visual do Sonic já melhorou muito todo o vídeo, não concorda? É nesse momento que nos perguntamos: “por que já não fizeram assim desde o começo?”

Se o Sonic dos cinemas será parecido com o dessa recriação, consequentemente sendo mais próximo do visual dos video games, nós não sabemos. Mas só de saber que o visual do ouriço será mudado após toda a rejeição dos fãs já é algo bem grande de se acontecer! Vamos torcer para que o novo Sonic acabe saindo melhor, e que o filme seja divertido no fim das contas!

Ah, e se você quiser uma versão mais diabólica desse trailer. Assista a versão Sonic.exe dele!

(Via: Kotaku)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *