E3 2019: Square Enix finalmente apresenta Marvel’s Avengers

10 de junho de 2019

E3 2019: Square Enix finalmente apresenta Marvel's Avengers

Após muito tempo sem nenhuma novidade desde seu anúncio, a Square Enix enfim apresentou seu game dos Vingadores! O game, chamado Marvel’s Avengers e colocará os cindo principais vingadores, Homem de Ferro, Thor, Capitão América, Viúva Negra Hulk para enfrentar um enorme perigo que causou imensa destruição na Terra, com a culpa caindo sobre o grupo de heróis.

Então sem mais delongas, confira aí o primeiro trailer de Marvel’s Avengers:

Infelizmente o gameplay de Marvel’s Avengers não foi apresentado, apesar do game estar disponível para testes na feira da E3. Mas já sabemos que o game será uma aventura de ação, aparentemente ao estilo beat ‘em up com co-op para quatro jogadores.

Square Enix comentou que o game está sendo planejado para ter uma longa duração, recebendo novos conteúdos periodicamente, como novos heróis e áreas, com esses conteúdos sendo lançados gratuitamente e com a promessa de que o game não terá nenhuma forma de monetização, ou seja, nada de lootboxes ou microtransações. Todo o seu conteúdo será gratuito.

Por fim, um novo trailer com a data de lançamento do game foi apresentada, confirmando ainda a presença de Hank Pym, o Homem-Formiga original, no game:

Marvel’s Avengers será lançado no dia 15 de maio de 2020 com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Google Stadia. Além disso, no Playstation 4 o game receberá conteúdos exclusivos ainda não divulgados, além de receber primeiro o beta do game, ainda sem data.

Uma resposta para “E3 2019: Square Enix finalmente apresenta Marvel’s Avengers”

  • 11 de junho de 2019 às 11:21 -

    Jones

  • Não dá pra falar nada do jogo sem uma gameplay.

    Nesse caso, acho que quem está certa é a Sony mesmo de não comparecer no evento. Se é pra mostrar isso, um trailer com uma animação bem zoada, parecendo um crossover de Marvel com filmes do Shrek, era melhor não ter mostrado nada.

    Se dizem que a primeira impressão é a que fica, essa pra mim não agradou muito.

    O que me deixa mais chateado é a Crystal Dynamics me entregar um Shadow of the Tomb Raider pela metade em função desse jogo. Pensaram em tanto que podem lucrar com esse hype da galera pela Marvel, e ligaram um belo de um “f***-se” para os fãs da franquia Tomb Raider.

    Pra entregar, até agora, um jogo com visual de animação muito caído e sem mostrar a mínima ideia do que vai ser.
    E será um jogo lançado no final da geração atual (PS4 / Xbox One).

    Não vamos esquecer de GTA 5, lançado no final da geração passada, exclusivo PS3/Xbox 360 num primeiro momento, utilizando a mesma plataforma de games lançada há anos já, e mesmo assim mostrando o quanto os games evoluíram naquela geração.

    Jogos de super herói eu não posso esperar menos que a franquia Batman Arkham e o recente Marvel’s Spider-Man que é uma obra prima. É o melhor “filme” do Spider-Man que nunca existiu.

    Eu ia dizer que Battletoads seria o maior flop dessa E3 2019, mas deixa o troféu com Avengers mesmo, e esse título muito preguiçoso “A-Day”.

    Acho que qualquer fã da Marvel conseguiria bolar algo melhor.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *