Blazing Chrome: jogo brasileiro revela personagens secretos e data de lançamento

25 de junho de 2019

Blazing Chrome: jogo brasileiro revela personagens secretos e data de lançamento

Blazing Chrome, o “Contra brasileiro” que está sendo desenvolvido pelos camaradas da Joymasher teve suculentas novidades divulgadas neste início de semana!

Além da data de lançamento, eis que descobrimos que o jogo terá também personagens secretos: o trailer que você confere logo mais apresenta o ninja RaijinSuhaila, uma garota com um braço cibernético.

Clique no play abaixo para conferir:

O press release afirma que a dupla pode ser desbloqueada no jogo, mas não entra em detalhes de quais os procedimentos necessários para desbloquear os heróis. Provável que, para jogar com eles, só em uma segunda campanha (mas estou chutando).

Para quem não sabe o que é o jogo, aí vai um resumo: ambientado em um futuro pós-apocalíptico dominado pelas máquinas, Blazing Chrome terá 2 protagonistas principais (além dois 2 novos heróis secretos) engajados em libertar a raça humana. Um deles é Mavra, o soldado humano badass; o outro é Doyle um robô desertor que mudou de lado na guerra.

Como em todo bom jogo do gênero, Blazing Chrome terá um modo coop (tanto local quanto online), para que os 2 heróis unam forças para chutar os traseiros robóticos com mais força, e se ajudem para superar fases cada vez mais cabeludas, divididas em 5 áreas repletas de inimigos e minibosses.

O game promete trazer o “feeling genuíno de arcade”, acompanhado de visual em pixel art estilo 16 bits e uma trilha sonora tão pauleira quanto nostálgica.

Bom, agora só resta esperar, e a espera vai ser curta: Blazing Chrome chega em 11 de julho, com versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch!

(Via: Gematsu)

Uma resposta para “Blazing Chrome: jogo brasileiro revela personagens secretos e data de lançamento”

  • 25 de junho de 2019 às 21:18 -

    Helinux

  • Bons tempos da era 8 e 16 bits!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *