Esqueça COD e BF, conheça agora a insanidade de Goat of Duty

12 de julho de 2019
Esqueça COD e BF, conheça agora a insanidade de Goat of Duty

Call of Duty? Todo ano tem um novo. Battlefield? Já é coisa velha. Se você quer mesmo ser surpreendido então precisa conhecer um novo FPS que chegou do nada e já está fazendo muita bagunça: Goat of Duty!

Goty of Duty é um FPS ao estilo Quake, puxando muitas coisas desse clássico: O game contém as plataformas de salto, ação rápida, muitas armas diferentes e é claro, lança-foguetes. Tudo isso num game com foco em multiplayer com vários modelos de cabras diferentes e 250 “méés” diferentes.

Confira aí o trailer do game:

Além de todo o tiroteio, o game ainda oferece ainda mais maluquices, já que cabras não são o suficiente. O game contém muitas mortes sangrentas, “goatnados” (furacões de cabras) e até mesmo a realística habilidade de se fingir de morto, assim como aquelas cabras que caem no chão quando se assustam!

O game é muita maluquice junta, mas até que parece ter potencial não é? E se você quiser se aventurar no multiplayer caprino de Goat of Duty, então já pode jogar agora mesmo! O game já está disponível em formato Early Access na Steam, custando apenas R$14,30 (e está com 15% de desconto).

(Via: Rock Paper Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *