Fãs de GTA 6 pedem Agostinho Carrara de A Grande Família no game (e o Beiçola também)

16 de julho de 2019
Fãs de GTA 6 pedem Agostinho Carrara de A Grande Família no game (e o Beiçola também)

Com o sucesso das reprises de A Grande Família, tanto na Globo, quanto no canal pago Viva, Agostinho Carrara, uma das maiores figuras da história da TV brasileira, voltou a ganhar destaque. E a aparecer em vários memes.

O personagem de Pedro Cardoso, por exemplo, foi um dos cotados para “vencer o Thanos“. Na brincadeira envolvendo Vingadores: Ultimato, sua “habilidade” em trambiques o fariam apto a “enrolar” o vilão. Conseguindo as Jóias do Infinito na base da lábia.

Com seu figurino, digamos, “diferente”, e as confusões que ele arruma são dignas de um personagem de um game GTA. Como muita gente pensa parecido, um grupo publicou uma petição online, pedindo para a Rockstar adicionar Agostinho no GTA 6. E o Beiçola também. Se quiser ser mais um nesta voz, é só clicar no link e assinar também.

A petição-meme, que busca 35 mil assinaturas, se baseia em rumores de que o próximo GTA tenha sua história vivida no Brasil dos anos 70. Focando no tráfico de drogas no país, e na malandragem da época. Entre outras questões típicas do nosso país naqueles tempos. Assim, nada mais justo, segundo a petição, de “que o nosso grande herói Brasileiro Agostinho Carrara esteja presente no game de alguma forma”. 

GTA 6, embora seja de conhecimento geral que está em produção, ainda não tem data de lançamento, nem maiores informações oficiais de seu enredo, novidades do gameplay, ou qualquer outro elemento referente.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *