“Mais PS Plus e menos Netflix”: Google Stadia Pro oferecerá um game por mês

19 de julho de 2019
"Mais PS Plus e menos Netflix": Google Stadia Pro oferecerá um game por mês

Desde quando o Google Stadia surgiu, muito se aguardava sobre ele como “a Netflix dos games”. O sistema foi anunciado, suas especificações e alguns detalhes foram esclarecidos. Mas, recentemente, uma sessão de perguntas e respostas trouxe um pouco mais de novidade para o serviço de games por streaming.

Andrey Doronichev, diretor de produto do Google Stadia, respondeu via Reddit a algumas questões do serviço. E garantiu: “para ser claro, o Stadia Pro não é a Netflix dos jogos como algumas pessoas mencionam”. Para ele, o serviço se assemelha mais ao Xbox Live Gold ou a PS Plus. “Os assinantes Pro receberão streaming em 4K / HDR, som 5.1, descontos exclusivos e acesso a alguns games gratuitos. Mais ou menos um jogo gratuito por mês. O primeiro game será Destiny 2.”

Ele também deixou claro que não existirão jogos gratuitos com o Stadia Base, a opção gratuita do serviço. Todos os meses, um game novo será oferecido para os assinantes Pro. Mas os jogos anteriores não ficarão disponíveis para quem assinar o serviço depois.

O que é bem diferente da Netflix, ou de serviços de games já existentes, como o Playstation NOW, ou mesmo o Xbox Game Pass, que, apesar de não oferecer games por streaming, garante, mediante assinatura, uma biblioteca de games para consumo.

Uma resposta para ““Mais PS Plus e menos Netflix”: Google Stadia Pro oferecerá um game por mês”

  • 19 de julho de 2019 às 20:34 -

    Helinux

  • Fico na expectativa!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *