Sony ainda não sabe o que fazer com Sunset Overdrive. Spider-Man é prioridade.

20 de agosto de 2019
Sony ainda não sabe o que fazer com Sunset Overdrive. Spider-Man é prioridade.

Entre diversos anúncios de ontem, a Sony Interactive Entertainment divulgou que adquiriu para si a Insomniac Games. Muito por causa do ótimo trabalho do estúdio com Spider-Man. Além do herói aracnídeo, Ratchet and Clank também fazem muito sucesso no Playstation. Mas, por outro lado, os fãs de Sunset Overdrive, exclusivo para Xbox One, ficaram com uma boa interrogação.

E, pelo visto, esta interrogação ficará na cabeça dos fãs do game por um bom tempo. Isso porque Shawn Layden, presidente da SIE, explicou para o The Hollywood Reporter que eles ainda não sabem o que fazer com esta série. Mas já adiantou que não é a prioridade da Sony no momento.

“Esta — o game Sunset Overdrive — foi uma boa experiência para a Insomniac, que também aprenderam muito com isso. Quanto à propriedade intelectual em si, ainda não olhamos para os seus arquivos para ver o que tudo realmente significa, para ser honesto”, explicou Layden. “Gostamos do que eles fizeram com Spider-Man. E coisas como Ratchet and Clank são certamente séries vitais no presente e no futuro. É nisso que estamos concentrados”, concluiu.

Mas, mesmo deixando claro que o foco com a aquisição da Insomniac são os games Spider-Man e Ratchet and Clank, Layden deixou claro que o estúdio terá liberdade criativa para criar coisas novas. “Todos os estúdios da Worldwide Studios gerem os planos para suas séries e suas propriedades intelectuais da forma que sentirem ser a melhor. Com a Insomniac, não será de forma alguma diferente. Olharemos para o que irão nos apresentar. Se tiverem ideias em relação a novos conceitos de jogos, olharemos com entusiasmo.”

Spider-Man 2 é prioridade

Assim, tais palavras deixam claro duas coisas: de que Spider-Man 2 é uma das prioridades do momento, em meio aos exclusivos da Sony. E que a série Ratchet and Clank terá uma atenção maior por parte da Sony. Se, neste meio tempo, houver algo de extraordinário vindo da Insomniac, a Sony provavelmente dará alguma atenção. Mas, no momento, o foco está mesmo no Aranha, uma vez que seu game vendeu 13 milhões de cópias.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *