Vingadores: Square mostra quase 20 minutos de gameplay, confira

21 de agosto de 2019
Vingadores: Square mostra quase 20 minutos de gameplay, confira

É fato que o aguardado jogo dos Vingadores não deixou lá uma grande impressão quando foi mostrado na E3 deste ano. A Square aproveitou a Gamescom para mostrar um pouco mais do game… e sem dúvida agora ele parece menos pior.

O trecho mostra mais uma vez a cena da ponte destruída, mas apresenta uma sinergia muito mais dinâmica entre os personagens, que interagem e se ajudam. O controle dos personagens parece se alternar, o que sem dúvida deve deixar o gameplay bastante dinâmico.

Ao longo do vídeo, podemos ver o gameplay de todos os principais Avengers: Thor, Homem de Ferro, Hulk e Capitão América, e a cena ainda culmina em um confronto da Viúva Negra com o vilão Taskmaster (aka Treinador).

Confira o intenso vídeo de gameplay abaixo, direto da Gamescom:

Já deu uma boa melhorada, hein ? O gameplay parece simples — com combos um tanto repetitivos e alguns QTEs –, mas divertido, e o jogo sem dúvida captura a essência de uma equipe de super-heróis, não mantendo seus holofotes apenas em um ou outro.

O maior problema continua sendo o visual genérico dos personagens. Acabamos de presenciar o épico Ultimato dos Vingadores nos cinemas, e aqueles heróis ainda estão muito vívidos em nossa memória. Esses do jogo parecem… bem, genéricos. Um problema de timing que definitivamente não favorece o game.

Bom, mas o que importa é que a impressão deixada pelo novo vídeo já é melhor do que aquela pós-E3, não acha ? Eu pelo menos fiquei moderadamente empolgado!

Marvel’s Avengers será lançado em 15 de maio de 2020, com versões para PCPS4, Xbox One Google Stadia.

(Via: Assessoria Square Enix)

Uma resposta para “Vingadores: Square mostra quase 20 minutos de gameplay, confira”

  • 21 de agosto de 2019 às 21:37 -

    Heisenberg

  • Põe genérico nesse visual! Mas é um problema da Crystal Dynamics que vem se arrastando desde a saga Tomb Raider. Fora Lara, só um ou outro personagem tinha visual diferenciado.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *