Battletoads ganha vídeo com 8 minutos de gameplay

23 de agosto de 2019
Battletoads ganha vídeo com 8 minutos de gameplay

O novo jogo dos Battletoads foi anunciado há mais de um ano, mas de lá para cá, pouca coisa dele foi efetivamente mostrada. Isso acaba de mudar: direto da Gamescom, temos mais de 8 minutos de gameplay para te mostrar!

O vídeo deixa claro que a essência dos Battletoads das antigas permanece viva no novo jogo: um beat ‘em up simples, com visual exagerado e sapos marombados cujas partes do corpo podem virar outras coisas em prol da pancadaria.

Clique no play aí embaixo — cortesia do canal Gamersyde — para conferir o game em ação:

Não sei você, mas eu achei o jogo um tanto… lento. Claro que isso ainda pode ser ajustado até o lançamento, mas achei que as coisas no geral poderiam ser mais rápidas e ágeis.

O novo Battletoads vai oferecer pancadaria cartunesca cooperativa para até 3 jogadores tendo online quanto no mesmo sofá, e contará com sistema drop in/drop out. Elementos clássicos da série — como a famigerada fase da motinho — estarão de volta, em versões reimaginadas.

O retorno dos Battletoads ainda não tem data de lançamento definida. É certo, porém, que o jogo será exclusivo para Xbox One e PC.

(Via: DSOG)

Uma resposta para “Battletoads ganha vídeo com 8 minutos de gameplay”

  • 25 de agosto de 2019 às 00:14 -

    Helinux

  • Bons tempos de Batletoads do 8 bits!!!! Acredito que na minha opinião dificilmente o game atual será melhor do que a versão Nes. O importante mesmo é nunca esquecer dos Sapos Fight da vida gamer. valeu galera!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *