A Knight’s Quest promete aventura estilo Zelda para todas as plataformas

11 de setembro de 2019
A Knight's Quest promete aventura estilo Zelda para todas as plataformas

Se você está a fim de jogar algo que se pareça com os jogos da série Zelda, mas não tem um console da Nintendo, pude ser que em breve tenha uma boa opção: A Knight’s Quest promete uma aventura nos mesmos moldes, misturando exploração, dungeons, combates e puzzles!

A Knight’s Quest nos apresenta a Rusty, um aventureiro de bom coração mas um tanto atrapalhado, que acidentalmente acaba iniciando uma cadeira de eventos que irá culminar no fim do mundo.

Para tentar reverter isso, ele pegará sua espada e seu escudo e partirá em uma aventura em busca de sábios espíritos ancestrais, cujos poderes podem impedir o Armagedom. Claro que para ser atendido ele precisará mostrar seu valor, liquidando monstros, superando obstáculos e passando pelas mais diversas provações.

Confira abaixo o primeiro trailer do game:

A Knight’s Quest é uma produção do estúdio independente Sky9 Games. É o primeiro projeto original dessa galera, mas eles já trabalharam nota remasters da série Shenmue e em alguns ports.

Vamos ficar de olho. A Knight’s Quest ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar ainda em 2019. O game terá versões para PC, Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *