E o mais novo game a receber um modo Battle Royale é… Civilization VI

11 de setembro de 2019
E o mais novo game a receber um modo Battle Royale é... Civilization VI

Há um ano atrás no nosso Arkade Cast(que aliás, você deveria ouvir pois é muito legal), nós discutimos sobre o subgênero dos Battle Royales e imaginamos como seria se vários games recebessem esse modo. Mas um game que nem mesmo nós imaginamos que poderia receber um modo Battle Royale se rendeu a esse estilo: Civilization VI!

O game recebeu um modo gratuito, que já está disponível, chamado Red Death, que leva o estilo de um Battle Royale para dentro de seu gameplay tático! Parece absurdo não é? Mas o mais surpreendente é que o modo parece funcionar muito bem e ser divertido! Confira abaixo o trailer de anúncio de Red Death explicando o novo modo:

Funcionará assim: Em Red Death, até 12 jogadores lutarão pela sobrevivência em um mundo completamente devastado, com desertos estéreis, oceanos ácidos e uma chuva radioativa que vai se fechando sobre o mapa (e que se chama Red Death). Contando com várias facções novas, como mutantes, góticos, piratas, cultistas e vários outros tipos.

Cada jogador começará a partida com apenas 3 unidades: Um civil, um soldado de infantaria e uma unidade de metralhadora. O objetivo é ser o único vivo no final, usando os poucos recursos disponíveis para construir itens para sua sobrevivência, como tanques de guerra, helicópteros e algumas construções. Quem vencer, embarcará numa nave espacial e fugirá do planeta.

Red Death já está disponível gratuitamente para quem já possui Civilization VI. Se até jogos de estratégia se rederam ao Battle Royale, qual será o próximo gênero que se aventurará? Pois se até Tetris se rendeu, não dá pra duvidar de mais nada!

(Via: Rock Paper, Shotgun)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *