Lançamentos da semana: Devil’s Hunt, remake de Zelda Link’s Awakening, e mais

16 de setembro de 2019
Lançamentos da semana: Devil's Hunt, remake de Zelda Link's Awakening, e mais

Depois de duas semanas caóticas, setembro dá uma acalmada leve esta semana, mas ainda traz bons jogos: os destaques são Devil’s Hunt chegando aos PCs e o fofinho remake de The Legend of Zelda: Link’s Awakening, que desembarca no Switch, mas ainda temos o insano jogo do ganso — Untitled Goose Game — e mais, confira!

Devil’s Hunt (PC): após perder tudo e tirar a própria vida, Desmond faz um pacto com o Lúcifer para voltar à Terra e vingar-se de quem arruinou sua vida. Claro que isso não pode acabar bem, e o que resta é sair na porrada com anjos e demônios para tentar limpar a barra.

The Legend of Zelda: Link’s Awakening (Switch): um dos maiores clássicos da série The Legend of Zelda retorna, totalmente refeito, com visual super fofinho e uma nova (velha) aventura para ser vivida.

Untitled Goose Game (PC, Switch): assuma o papel de um ganso e toque o terror em um pequeno vilarejo, assustando as pessoas, roubando seus pertences e infernizando a vida de todos.

Sayonara Wild Hearts (PS4, Switch, iOS): uma jornada psicodélica que mistura ritmo, artes marciais, tiroteios, duelos de espadas e muito mais — tudo isso com um visual insano!

Police Stories (PC, PS4, Xone, Switch): game de ação tática com visão de cima, onde o jogador deve resgatar reféns, desarmar bombas e impedir crimes variados, sempre tendo que lidar com escolhas difíceis e o risco de morte atrás de cada porta.

Niffelheim (PC, PS4, XOne, Switch): assuma o controle de um guerreiro viking que pereceu em combate, mas ao invés de encontrar o descanso eterno, ficou preso em Niffelheim, onde deverá lutar para manter seu espírito a salvo de inúmeros perigos.

The Sojourn (PC, PS4, XOne): viaje para um incrível mundo de fantasia e ajude a luz e a escuridão a encontrarem o equilíbrio neste belo puzzle game em primeira pessoa.

Skybolt Zack (PC, Switch): um jogo de plataforma acelerado, onde você pega “atalhos” ao atingir os inimigos com a cor correspondente ao botão do controle.

Mutazione (PC, PS4): adventure de visual estiloso onde controlamos uma garota que visita um lugar onde um meteoro caiu (dezenas de anos atrás) e descobre uma fantástica colônia de mutantes, que tocam suas vidas escondidos do resto do mundo.

Truck Driver (PS4, XOne): se você sempre sonhou em ser caminhoneiro, este jogo vai te permitir vivenciar um pouco desta vida, pegando a estrada com cargas variadas, tendo que manobrar em locais apertados, e muito mais.

Overland (PC, PS4, Xone, Switch): explore uma versão pós-apocalíptica dos Estados Unidos e tente sobreviver em cenários procedurais que trarão muitos perigos e decisões difíceis para seu grupo.

Rebel Cops (PC, PS4, XOne, Switch): este spin off da série This is the Police foca-se no lado estratégico do jogo original, com missões que devem ser realizadas com o jogador comandando esquadrões de personagens, cada um com habilidades distintas.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *