Conheça The Vision, um ambicioso survival feito por apenas uma pessoa

19 de setembro de 2019
Conheça The Vision, um ambicioso survival feito por apenas uma pessoa

The Vision é um game de sobrevivência com uma ideia ousada: Você pode viajar para qualquer período de tempo do nosso mundo, e ainda pode viajar pelo multiverso, passando por vários cenários com visuais incríveis. E o mais impressionante é que o game está sendo feito por apenas uma pessoa!

O game está sendo feito pela Quixotic Interactive, um estúdio composto somente pelo desenvolvedor Justin Darlington, que está há 4 anos trabalhando no game, utilizando a Unreal Engine 4. No game o jogador controlará John, um homem que, como já mencionado, pode viajar pelo tempo e pelo multiverso. Seu objetivo é coletar informações e tecnologias dos diferentes períodos e mundos que visitar, e é claro, sobreviver.

Confira aí o trailer apresentando o game, com uma boa parcela de gameplay:

As ações do jogador poderão ter consequências nos períodos de tempo que visitar. Por exemplo se o jogador for para o futuro e levar tecnologias ou veículos para o passado, e não escondê-los bem. O jogar ainda poderá construir livremente em qualquer mundo que visitar, podendo construir sua própria base ou qualquer coisa coisa: Lojas, Shopping Centers, Fábricas para coleta de recursos, ou até mesmo edificações gigantescas.

Segundo Darlington, esses recursos não são mostrados no trailer por problemas de verba, e também porque o game ainda está em estágio de protótipo. O game ainda não possui previsão de lançamento ou plataformas confirmadas, mas em breve Darlington deverá ter mais para apresentar. No momento, o desenvolvedor está em busca de mais pessoas para trabalhar no projeto. E se sozinho ele já conseguiu fazer tudo isso, imagina como o game ficará com mais apoio!

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *