Há 6 excelentes jogos do Batman para você baixar DE GRAÇA na Epic Games Store!

20 de setembro de 2019
Há 6 excelentes jogos do Batman para você baixar DE GRAÇA na Epic Games Store!

Independente da eterna briga entre Marvel X DC, é fato que ambos os lados possuem personagens emblemáticos, e o Batman talvez seja um dos maiores. O Homem-Morcego está completando 80 anos de vida, e para celebrar, a Epic Games Store está dando — DE GRAÇA — 6 grandes jogos do herói para você baixar e curtir no seu PC!

Na verdade, a loja está oferecendo 2 pacotes — a Batman Arkham Collection e a Lego Batman Trilogy. Como cada um deles traz 3 jogos, chegamos a um total de 6 jogos — que, juntos, rendem dezenas de horas de jogatina.

A série Batman Arkham não tem nem o que falar, né? A trilogia produzida pela Rocksteady está entre os melhores jogos da década, e tornou-se uma das franquias mais influentes dos últimos anos, com um estilo de gameplay tão fluido e dinâmico que acabou sendo “imitado” por diversos outros jogos.

Fazem parte do pacote: Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight. Clique aqui e leia nossa análise do game que encerrou a trilogia.

Há 6 excelentes jogos do Batman para você baixar DE GRAÇA na Epic Games Store!
SÃO 6 JOGOS DE GRAÇA: CLIQUE AQUI E GARANTA OS SEUS!

Já a série Lego Batman é aquilo: o mesmo jogo Lego de sempre, com humor de primeira qualidade, ótimas dublagens e garantia de umas horas de diversão “família”, com dezenas de personagens desbloqueáveis — indo muito além do Batman e passeando por todo o universo DC.

O combo é composto por LEGO Batman: The VideogameLEGO Batman 2: DC Super Heroes e LEGO Batman 3: Beyond Gotham. Vale lembrar que a mistura de lego com Batman deu tão certo que até virou filme em animação — um ótimo filme, aliás.

Enfim, a gente sabe que todo mundo gosta de jogo de graça, e aqui temos um pacotão de jogos de excelente qualidade, para você baixar na faixa, sem pagar nada! Garanta os seus clicando aqui — mas não durma no ponto, pois a promoção dura uma semana, e termina em 26 de setembro!

(Via: Epic Games Store)

2 Respostas para “Há 6 excelentes jogos do Batman para você baixar DE GRAÇA na Epic Games Store!”

  • 20 de setembro de 2019 às 21:29 -

    Helinux

  • A série Batman Arkham merecia um filme trilogy de honra!!!! valeu!!!!

  • 30 de julho de 2020 às 08:24 -

    Davi faraco Machado

  • Que legal

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *