Novo game do Exterminador do Futuro é anunciado e chega em novembro

20 de setembro de 2019
Novo game do Exterminador do Futuro é anunciado e chega em novembro

Em 2019, a franquia de cinema Exterminador do Futuro completa 35 anos! E as comemorações já estão rolando nos video games, com aparições do poderoso T-800 em games como Ghost Recon, Gears of War 5 e Mortal Kombat 11.

Mas as comemorações não vão parar por aí, pois agora um novo game da franquia foi anunciado para este ano ainda! Terminator: Resistance será um FPS ambientado 30 anos após os eventos de O Exterminador do Futuro 2 (por volta de 2025), e terá como protagonista um novo personagem: o soldado da Resistência Jacob Rivers.

Confira aí o trailer de anúncio do game, que conta com alguns trechos de gameplay:

No game, o jogador enfrentará os clássicos exterminadores e máquinas da Skynet, como o próprio T-800, além de novas máquinas criadas exclusivamente para o game. O game contará com diferentes armas de plasma e sistemas de crafting e RPG, pois o jogador receberá pontos de experiência para melhorar Rivers, e terá que buscar por sucata no campo de batalha para criar ou comprar equipamentos novos.

Além disso, o jogador vai interagir com vários sobreviventes da Guerra Contra as Máquinas, cada um com sua própria história. E a sobrevivência desses personagens dependerá das ações do jogador, que impactará quem vive e quem morre e o final da aventura.

Terminator: Resistance será lançado no dia 15 de novembro na Austrália e Europa, chegando ao ocidente somente no dia 2 de dezembro. O game terá versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “Novo game do Exterminador do Futuro é anunciado e chega em novembro”

  • 20 de setembro de 2019 às 21:26 -

    Helinux

  • Muito bom!!!! Só na expectativa do novo filme e também do novo game!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *