BGS 2019 – Testamos Pacer, uma proposta de evolução para Wipeout

12 de outubro de 2019
BGS 2019 - Testamos Pacer, uma proposta de evolução para Wipeout

Quando falamos de Wipeout, ou F-Zero, lembramos de pistas em formatos de saca-rolha, de corridas insanas a muitos quilômetros por hora, e de um gameplay frenético. Pacer tem tudo isso, mas promete mais. Com uma demo na BGS 2019, pudemos conferir um pouco das suas propostas.

Pacer é, basicamente, um game de corridas futurista com naves variadas no qual fazer o melhor tempo e vencer é fundamental. Entretanto, há diversos elementos inseridos no game que prometem fazer a diferença. As novidades vão desde, logo de cara, o jogo oferecer seis variantes diferentes da mesma pista, enquanto elementos de MOBA permitem que você ajuste o veículo de maneira mais precisa, baseado em suas preferências.

BGS 2019 - Testamos Pacer, uma proposta de evolução para Wipeout

Também foi explicado que o game terá modos arcade e algo como um modo história, para trazer mais desafios aos jogadores. As pistas, apesar de futuristas, foram construídas em locais reais. A ideia, aqui, é a de imaginar, em um futuro próximo, a possibilidade de locais reais no mundo receberem tais provas.

O gameplay é do mais simples possível. A curva de aprendizado se mostra amigável para jogadores casuais, mas desafiante para quem quer os melhores tempos. Os casuais, que geralmente encontram dificuldades em games do gênero, conseguem, sem dificuldades, se adaptar ao sistema de jogo, com suas derrapagens, tiros, especiais e aceleradas, lembrando do turbo.

BGS 2019 – Demo de Pacer

Jogamos Pacer na BGS 2019! O game, que promete ser uma evolução de Wipeout, conta com gameplay fácil e a promessa de bons conteúdos. Veja como o game está ficando!(A captura está sem som)

Posted by Arkade on Saturday, October 12, 2019

Enquanto os jogadores mais dedicados terão à disposição todo um cenário para explorar, das mais variadas formas, para encontrar os espaços que garantirão segundos preciosos na busca pelo menor tempo. Apesar de jogarmos apenas com poucos carros e pistas disponíveis, a promessa é de que estamos conferindo um game bem interessante.

A R8 Games, estúdio responsável pelo game, conta com profissionais envolvidos com games Wipeout e Borderlands. E prometem, além do oferecido na BGS 2019, modos online com temporadas e rankings, e até um “Battle Royale” que é o “modo tempestade”. Também há a promessa de toda a aura dos games do gênero dos anos 90, incluindo games como Ridge Racer e San Francisco Rush, e uma ótima trilha sonora!

Pacer chega em 2020, para PC, Playstation 4 e Xbox One

Uma resposta para “BGS 2019 – Testamos Pacer, uma proposta de evolução para Wipeout”

  • 13 de outubro de 2019 às 21:01 -

    Helinux

  • Bons tempos de F-Zero!!!! fico na expectativa!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *