BGS 2019 – Tinha que ser o Chaves de novo! SBT leva “casa do Seu Madruga” de loja e réplica da vila

13 de outubro de 2019
BGS 2019 - Tinha que ser o Chaves de novo! SBT leva "casa do Seu Madruga" de loja e réplica da vila

Uma das grandes surpresas desta edição da Brasil Game Show foi a presença do SBT. A emissora de TV, ao invés de trazer apenas um estande e fazer cobertura, decidiu fazer algo mais profundo, se aproximando dos convidados com atrações e personalidades da casa.

Patrícia Abravanel, Celso Portiolli e Maísa foram algumas das atrações. Enquanto os dois primeiros fizeram atividades baseados em seus programas, a Maísa gravou o seu programa diretamente da feira. Além disso, um peão da casa própria, além de espaços tematizados com “coisas do SBT” dividiam espaço. Destaque para os games promocionais da casa, como o Show do Milhão, o especial para o Teleton, e o baseado na novela As Aventuras de Poliana.

BGS 2019 - Tinha que ser o Chaves de novo! SBT leva "casa do Seu Madruga" de loja e réplica da vila

Mas o que realmente pegou todos de surpresa foi uma recriação fiel da Vila do Chaves. Tudo estava ali: a escada, o tanque de lavar roupa, os viveiros de passarinhos, o triciclo, o barril do Chaves, disputado para tirar foto, e até dois locais bem interessantes. Na casa da Dona Clotilde, era possível participar de uma atividade em VR, baseado no episódio no qual as crianças entram na “casa da Bruxa”.

E a casa do Seu Madruga. Que, por incrível que pareça, era a loja oficial, com produtos como chinelos, aventais, copos e lembranças em geral, todas com motivos dos personagens. Mas era a casa do Seu Madruga (não um hotel de categoria), com direito as bandeirinhas de times de futebol, o piso e tudo o mais que caracteriza o seu lar. Inclusive, do lado de fora, um “Seu Barriga” cobrava o aluguel, então você poderia “ajudar o Madruginha” comprando na loja.

BGS 2019 - Tinha que ser o Chaves de novo! SBT leva "casa do Seu Madruga" de loja e réplica da vila

Esta é uma de muitas ações as quais o SBT trabalhará com o Chaves, em parceria com a Fundação Chespirito, a detentora mexicana dos direitos de merchandising e licenciamentos. Além do já em cartaz musical do Chaves, há a intenção de mais presença do personagem em eventos como a CCXP, ou iniciativas que podem se aproveitar de tendências atuais, como exposições, semelhantes as que ocorrem nestes dias, sobre o Batman, ou sobre Friends.

Uma resposta para “BGS 2019 – Tinha que ser o Chaves de novo! SBT leva “casa do Seu Madruga” de loja e réplica da vila”

  • 14 de outubro de 2019 às 22:54 -

    Helinux

  • ¨isso, isso, isso¨

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *