Narcos: Rise of the Cartels ganha novo trailer e data de lançamento

25 de outubro de 2019
Narcos: Rise of the Cartels ganha novo trailer e data de lançamento

Depois de ficar um tempinho sumido, o jogo de estratégia inspirado na série Narcos ganhou um novo trailer, e enfim confirmou uma data de lançamento. A boa notícia é que ele chega já no mês que vem!

Narcos: Rise of the Cartels será um jogo de ação estratégico baseado em turnos. Você escolhe se quer jogar do lado do bem — a DEA, ou Drug Enforcement Administration –, tentando impedir o avanço dos cartéis, ou se prefere assumir o legado de Pablo Escobar, lutando contra as autoridades para expandir seus domínios. cada lado terá sua própria campanha, e oferecerá desafios diferenciados ao jogador.

Na prática, o game terá uma pegada semelhante à XCOM, com personagens de diferentes classes distribuindo-se por uma “arena” e tendo de respeitar os turnos de cada um para realizarem suas ações. Em momentos extremos, o jogador pode assumir o comando, com uma perspectiva em terceira pessoa, para ter uma visão melhor da situação.

Um detalhe interessante será a grande diversidade de cenários: os tiroteios irão rolar nos subúrbios e favelas colombianas, mas também em clubes, selvas tropicais e até mesmo dentro das luxuosas mansões de Escobar!

Confira o novo trailer abaixo, que entrega que o jogo será lançado em 19 de novembro:

Um detalhe interessante é que o jogo deve se passar após a primeira temporada da série, encaixando o jogo no cânone da franquia Narcos como um todo.

Então, se você quer administrar o império do narcotráfico de El Patron — ou ajudar a polícia a colocá-lo na cadeia –, fique ligado, pois Narcos: Rise of the Cartels chega em 19 de novembro, com versões para PC, Playstation 4, Nintendo Switch e Xbox One.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *