Confira 10 minutos de gameplay da Feiticeira em Diablo IV

8 de novembro de 2019
Confira 10 minutos de gameplay da Feiticeira em Diablo IV

Esses dias a gente te mostrou aqui no site um vídeo com 25 minutos de gameplay do Bárbaro em Diablo IV. Hoje, é a vez da Feiticeira mostrar seus poderes e habilidades, em um vídeo com 10 minutos de muita matança de demônios!

Enquanto o Bárbaro representa a força bruta do time, a Feiticeira chega como uma alternativa para quem é mais fã de ataques à distância.

Seus poderes elementais podem conceder grandes vantagens táticas aos jogadores, envolvendo os inimigos em meio a nevascas congelantes, paredes de fogo e tempestades elétricas.

Além disso, os poderes da Feiticeira serão muito úteis para iluminar as sombrias dungeons do game, facilitando a locomoção do grupo e aumentando a visibilidade de inimigos e armadilhas.

Clique no play aí embaixo e confira a Feiticeira em ação:

Entre as habilidades já confirmadas da Feiticeira, temos diversos tipos de ataques elementais — que também podem ser defensivos, como um escudo de fogo que queima inimigos próximos — e um teleporte. Além disso, ela pode “summonar” uma hidra de 3 cabeças e até mesmo conjurar um meteoro sobre os inimigos.

Diablo IV foi anunciado “de surpresa” durante a Blizzcon deste ano, e segue em desenvolvimento. Ainda não há informação de quando ele será lançado, mas considerando que está confirmado para chegar aos PCs, ao Playstation 4 e ao Xbox One, pode ser que o jogo saia já no ano que vem.

(Via: Game Informer)

Uma resposta para “Confira 10 minutos de gameplay da Feiticeira em Diablo IV”

  • 9 de novembro de 2019 às 23:21 -

    Helinux

  • Fico na expectativa sobre o game!!!! valeu galera

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *