Lançamentos da semana: Google Stadia, Lost Ember, Narcos: Rise of the Cartels e mais

18 de novembro de 2019
Lançamentos da semana: Google Stadia, Lost Ember, Narcos: Rise of the Cartels e mais

Esta semana, o “console por streaming do Google chega a alguns territórios (e o Brasil não está entre eles). Além disso, temos o lançamento do promissor Lost Ember, do jogo inspirado em Narcos e muito mais, confira!

Google Stadia: plataforma inovadora de games por streaming idealizada pelo Google, que promete a experiência de um PC rodando em qualquer smartphone Android, navegador Chrome ou Chromecast. 12 jogos estarão disponíveis no dia de lançamento, confira a lista aqui.

Lost Ember (PC, PS4, Xone): explore um vasto e colorido mundo na pele de um lobo que tem a habilidade de “entrar” em diversas outras espécies de animais. No futuro, o Switch também deve receber o game.

Narcos: Rise of the Cartles (PC, PS4, XOne, Switch): inspirado na série da Netflix, este jogo estratégico nos moldes de XCOM permite que o jogador escolha se quer ajudar Pablo Escobar a construir seu império de narcotráfico, ou se quer agir do lado da DEA para combater a ascensão do crime.

Shenmue III (PC, PS4, XOne): depois de muitos anos, enfim poderemos conferir o fim da saga de vingança de Ryo Hazuki, no terceiro game de uma série que nasceu no finado Dreamcast, há duas décadas.

Sniper Ghost Warrior: Contracts (PC, PS4, XOne): deixando o mundo aberto de lado, a franquia Sniper Ghost Warrior retorna em uma experiência mais contida, com fases onde o jogados tem um contrato de assassinato para cumprir.

Black Future ’88 (PC, Switch): shooter de ação 2D com visual retrô psicodélico, elementos de roguelike e muitas explosões!

Civilization VI (PS4, XOne): com algum atraso, o mais recente título da série Civilization enfim chega ao PS4 e ao XOne, permitindo que mais jogadores construam e administrem suas próprias cidades.

Still There (PC, Switch): adventure espacial que coloca o jogador na pele do “zelador” de uma nave abandonada, que vê sua rotina ir para o espaço (ba-dum-tss) quando recebe uma chamada de emergência pelo rádio.

Asterix & Obelix XXL3: The Crystal Menhir (PC, PS4, Xone, Switch): os gauleses Asterix e Obelix retornam ao mundo dos games em um jogo de ação e aventura com visual cartunesco.

(Via: Releases)

Uma resposta para “Lançamentos da semana: Google Stadia, Lost Ember, Narcos: Rise of the Cartels e mais”

  • 19 de novembro de 2019 às 10:41 -

    Adriano

  • Nossa, cometeram a maior gafe que notei em todos esses anos: não falaram do Shenmue III que sai hoje. =/

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *