Starship Troopers: Terran Command é um RTS ambientado no universo de Tropas Estelares

3 de dezembro de 2019
Starship Troopers: Terran Command é um RTS ambientado no universo de Tropas Estelares

O primeiro Tropas Estelares é um filme que não é realmente bom, mas sem dúvida tornou-se um clássico meio cult. Quem era moleque nos anos 90 sem dúvida pirava com as cenas bastante violentas de insetos alienígenas dando cabo de soldados humanos.

Eis que em 2020 — quase 25 anos após o lançamento do filme original, que é de 1997 — a franquia vai migrar para o mundo dos videogames com Starship Troopers: Terran Command, jogo de estratégia em tempo real nos moldes de Starcraft que parece disposto a entregar batalhas intensas entre as duas raças.

O trailer de anúncio do jogo acaba de ser divulgado, e ainda que não pareça incrível em termos visuais, sua ação parece de primeira! Confia o trailer do game abaixo:

O press release ainda afirma que o jogo terá campanhas dinâmicas geradas aleatoriamente, o que deve manter a comunidade interessada por bastante tempo. Suas escolhas e seu desempenho no campo de batalha irão definir os rumos que a história irá tomar — mas ainda não sabemos em que nível de profundidade tudo isso será implementado no jogo.

Confesso que fiquei curioso, mais pela nostalgia do que pelo jogo em si. Vamos ficar de olho em mais informações. Starship Troopers: Terran Command deve ser lançado em algum momento de 2020. O jogo está confirmado somente para PCs.

(Via: VG 24/7)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *