Conheça World of Horror, um curioso game de terror 1-bit que chega em fevereiro

17 de janeiro de 2020
Conheça World of Horror, um curioso game de terror 1-bit que chega em fevereiro

Você com toda a certeza conhece alguns nomes de games de terror em 3D, 2D, 128-bits, 64-bits e até mesmo de 32 ou 16-bit. Mas já ouviu falar de um game de terror de 1-bit? Pois então conheça agora World of Horror!

World of Horror é um game de terror ao estilo de antigos point & clicks, misturando elementos de rogue-like, batalhas por turnos e múltiplas histórias com múltiplos finais. E seu grande diferencial é seu visual em 1-bit desenhado no Microsoft Paint!

Confira aí o trailer de anúncio do game:

O game, que é visivelmente inspirado nas obras de Junji Ito e H.P. Lovecraft será lançado em formato Early Access contendo 10 mistérios diferentes para os jogadores investigarem, construídos com eventos gerados proceduralmente. O game terá inicialmente 5 personagens diferentes, cada um com seus próprios stats e diferentes visões dos terrores que o jogador irá encarar numa cidade litorânea japonesa.

World of Horror chegará no dia 20 de fevereiro em formato Early Access na Steam, e posteriormente ao longo do ano será oficialmente lançado, com novos personagens, eventos e mistérios, chegando também no Playstation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *