Mortal Kombat ganhará um filme de animação focado no ninja Scorpion

20 de janeiro de 2020
Mortal Kombat ganhará um filme de animação focado no ninja Scorpion

Vem aí mais um filme de Mortal Kombat além do live action que está sendo filmado! Segundo o site The Hollywood Reporter, a Warner Bros. Animation está produzindo um filme de animação focado em Scorpion.

Mortal Kombat Legends: Scorpion’s Revenge estaria sendo dirigido por Ethan Spaulding (Batman: Ataque ao Arkham), escrito por Jeremy Adams (da série Sobrenatural) e contando com a supervisão de Ed Boon, criador da franquia nos video games e o líder da Netherrealm Studios.

Não há informações sobre que história a animação contaria, se recontaria a história de origem de Scorpion ou alguma história original conectada com o mais recente game da franquia, Mortal Kombat 11.

Porém, segundo o site, o rol de personagens confirmados é grande, mas limitado aos participantes do primeiro game: Johnny Cage, Sonya, Goro, Jax, Kano, Kitana, Lui Kang, Raiden, Shang Tsung e Sub-Zero. Além da participação de Quan-Chi, que é o responsável por transformar a alma do ninja Hanzo Hasashi no espectro conhecido como Scorpion.

O filme é previsto para chegar ainda na primeira metade de 2020. O site The Hollywood Reporter divulgou a imagem com o logo do filme (que você pode ver no início dessa postagem) creditando-a como cortesia da Warner Bros., então as chances do rumor serem reais são bem altas! Mas por enquanto só podemos aguardar por mais informações e quem sabe um trailer para o filme.

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “Mortal Kombat ganhará um filme de animação focado no ninja Scorpion”

  • 20 de janeiro de 2020 às 22:41 -

    Helinux

  • Expectativa total!!!! valeu galera

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *