Lançamentos da semana: Vanquish e Bayonetta remasterizados, Hunt Showdown no PS4, e mais

17 de fevereiro de 2020
Lançamentos da semana: Vanquish e Bayonetta remasterizados, Hunt Showdown no PS4, e mais

A semaninha pré-feriado de Carnaval traz poucos lançamentos: os destaques são a coletânea Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle, a chegada de Hunt: Showdown ao PS4 e o enigmático The Suicide of Rachel Foster desembarcando nos PCs.

Bayonetta & Vanquish 10th Anniversary Bundle (PS4, XOne): a Platinum Games comemora os 10 anos de dois de seus maiores clássicos em um combo remasterizado recheado de ação.

Hunt: Showdown (PS4): o atmosférico shooter da Crytek que mistura PvP com PvE com elegeria de terror enfim chega ao console da Sony.

The Suicide of Rachel Foster (PC): explore um hotel cheio de segredos e mistérios para resolver um caso de suicídio que dízimo uma família neste adventure com ares de thriller.

DCL: The Game (PC, PS4, XONE): os drones de corrida vão invadir o mundo dos games neste que é o game oficial da Drone Champions League.

DreadOut 2 (PC): Survival horror com ares de filme de terror oriental onde uma jovem deve usar seu smartphone para “caçar fantasmas”… e uma faca para dar cabo de monstros e assombrações.

Double Dragon & Kunio-kun Retro Brawler Bundle (PS4, Switch): coletânea que reúne nada menos que 18 jogos retrô de pura pancadaria destas duas franquias clássicas.

Katana Kami: A Way of the Samurai (PC, PS4, XONE, Switch): jogo de ação isométrico que coloca o jogador na pele de um ronin que deve resgatar sua filha das garras de monstros que invadiram o Japão.

Além de tudo isso, está semana o Xbox One começa a “tirar o atraso” da série Kingdom Hearts com a chegada da coletânea Kingdom Hearts HD 2.8 Final Chapter Prologue à plataforma.

(Via: Releases)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *