Alguém está recriando Metroid Fusion dentro de Minecraft!

19 de fevereiro de 2020
Alguém está recriando Metroid Fusion dentro de Minecraft!

Minecraft é um game que nunca deixa de nos surpreender. Goste você ou não do game, não dá pra negar que suas ferramentas de criação são muito impressionantes, com jogador podendo construir monumentos incríveis até mesmo máquinas e computadores dentro do game. E teve até quem já construísse um Game Boy gigante rodando Pokémon FireRed!

E agora, um outro projeto surgiu para nos impressionar novamente, pois um jogador está recriando Metroid Fusion dentro de Minecraft! A obra é do usuário Nyubug1 do Reddit, que está já há alguns meses trabalhando no projeto, e que lançou um pequeno vídeo mostrando o seu impressionante trabalho!

Confira aí abaixo, inicialmente parece que só estamos assistindo um gameplay comum de Metroid Fusion, até que a câmera se afasta e mostra o game rodando dentro de Minecraft:

I’m recreating Metroid Fusion in Vanilla Minecraft! from r/Minecraft

Bem impressionante não? Nyubug1 revelou que está recriando Metroid Fusion na versão vanilla de Minecraft (a versão original), usando somente os recursos oferecidos pelo game. Por enqaunto, seu projeto já conta com um sistema de câmera funcional, a física de Samus e animações de sprites e planos de fundo. E para recriar o visual do Game Boy Advance de forma fiel, ele usou o sistema de filtros de Minecraft, sem usar qualquer mod extra!

Nyubug1 ainda comentou que está recriando Metroid Fusion bem sua totalidade, o que é um feito incrível, visto que esse é um game de longa duração! E se o projeto com apenas alguns meses de produção já tem toda essa qualidade, imagina quando ficar completo?

(Via: VG24/7)

Uma resposta para “Alguém está recriando Metroid Fusion dentro de Minecraft!”

  • 19 de fevereiro de 2020 às 21:23 -

    Helinux

  • Gosto muito da série metroid do GBA, bons tempos de Metroid Zero mission e Metroid Fusion!!!! valeu

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *