Vazam várias imagens novas de Resident Evil 3 Remake

24 de fevereiro de 2020
Vazam várias imagens novas de Resident Evil 3 Remake

Estamos há pouco mais de um mês para a chegada de Resident Evil 3 Remake, game muito esperado pelos fãs da série há muito tempo. E após termos conhecidos os protagonistas e vermos a nova versão do todo-poderoso Nemesis, uma galeria inteira de imagens do game acabou vazando na internet.

As imagens vazadas mostram um pouco dos cenários do game, além de seu modo multiplayer, Resident Evil Resistance e também algumas artes conceituais. Mas o mais importante é que essas imagens mostram um pouco mais de Nemesis em ação, além de alguns outros monstros conhecidos, como um que aparenta ser o Hunter γ, uma versão anfíbia do clássico monstro, os Brain Suckers e Drain Deimos (as aranhas humanoides) e até mesmo a minhoca gigante Grave Digger.

Dá só uma olhada:

View post on imgur.com

As imagens foram postadas em um fórum do site Reset Era, contendo marcas d’água do site francês GamerGen, sendo assim a Capcom não confirmou a autenticidade delas, apesar de não parecem ser imagens falsas, principalmente com o nível de detalhes gráficos.

De qualquer forma, logo saberemos se as imagens são mesmo reais, pois não falta muito para o lançamento do game! Resident Evil 3 Remake será lançado no dia 3 de abril com versões para PC, Playstation 4 Xbox One.

(Via: IGN)

Uma resposta para “Vazam várias imagens novas de Resident Evil 3 Remake”

  • 24 de fevereiro de 2020 às 20:37 -

    !!!!Helinux!!!!

  • Belas imagens!!!! Expectativa total!!!! valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *