Streets of Rage 4 apresenta Floyd, e seu cooperativo para até quatro jogadores

25 de fevereiro de 2020

A Dotemu anunciou mais novidades sobre Streets of Raga 4. O game, que é o retorno de uma das séries mais queridas dos anos 90, terá gameplay cooperativo, assim como nos games de Mega Drive. Dois jogadores poderão jogar juntos a aventura, no modo online. E quatro poderão se juntar offline, e partir para a pancadaria, assim como nos arcades dos anos 80.

Além disso, um novo trailer foca em um novo personagem: Floyd. Este é o último e inédito personagem jogável, que se unirá a Axel, Blaze e os demais personagens anunciados anteriormente. Floyd tem braços cibernéticos, herança do Dr. Zan, o ciborgue de Streets of Rage 3. Ele será mais lento, mas terá um alcance maior, para ser escolhido por quem prefere este tipo de gameplay.

O game, que estará disponível na PAX East, poderá ser jogado pelos visitantes já no modo cooperativo, para quatro jogadores, mais o novo personagem. E o game está perto para ser lançado, pois está programado no nosso outono, com versões para PC, Nintendo Switch, Xbox One, e Playstation 4.

Uma resposta para “Streets of Rage 4 apresenta Floyd, e seu cooperativo para até quatro jogadores”

  • 25 de fevereiro de 2020 às 23:17 -

    Helinux

  • Bons tempos de Bare Knuckle no poderoso Mega Drive, valeu!!!!

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *