Bright Memory Infinite: você não vai acreditar que esse jogo está sendo feito por uma pessoa só!

26 de março de 2020
Bright Memory Infinite: você não vai acreditar que esse jogo está sendo feito por uma pessoa só!

A indústria dos videogames está cheia de “lobos solitários”, sujeitos que, com paixão e empenho, produzem e lançam seus jogos de maneira totalmente independente.

Alguns desses jogos acabam sendo bem surpreendentes, caso de Fez, Braid, Undertale e To the Moon. Mas, esses jogos tendem a ser um pouco mais simples, em termos de mecânicas e, especialmente, de visual.

Não é o caso de Bright Memory Infinite: totalmente produzido por Xiancheng Zeng — fundador e único “funcionário” do FYQD Studio –, este shooter de ação 3D tem um visual incrível, que rivaliza com os mais recentes jogos AAA. Para completar, sua campanha parece cheia de momentos cinematográficos insanos!

Duvida? Então confira o trailer abaixo e tente não ficar impressionado:

A história de Bright Memory Infinite parece ser totalmente maluca: quando uma substância capaz de reviver os mortos é descoberta, um mega conglomerado militar decide ter essa preciosidade em seu poder. A agente de operações especiais Sheila fará de tudo para evitar que isso aconteça, mas no meio de sua missão acaba indo parar em uma misteriosa ilha flutuante (?!) acima do Pólo Norte (?!), que é habitada por dragões, demônios e criaturas mitológicas (?!).

Ok, roteiro definitivamente não parece ser o ponto forte do nosso amigo Zeng, mas né? Se o gameplay for tão legal quanto parece, a gente até que perdoa uma história meia-boca (não que história não seja importante, mas, convenhamos, já aturamos um monte de jogo ok com história b*sta produzidos por estúdios milionários).

O fato é que Bright Memory Infinite parece bom demais para ser verdade. O jogo já encontra-se em versão early access no Steam (custando menos de 10 reais), onde ainda chama-se apenas Bright Memories. A versão “Infinite” do game deve chegar mais para o final do ano, através de uma grande atualização. O jogo completo também deve sair para PS4 e Xbox One.

(Via: Assessoria Playism)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *