Conheça Windbound, um belo novo jogo de exploração e sobrevivência

4 de abril de 2020
Conheça Windbound, um belo novo jogo de exploração e sobrevivência

Se você gosta de jogos que testam os limites da sua resiliência para sobreviver, vai gostar de conhecer Windbound, jogo de visual estiloso que promete uma jornada tão bela quanto desafiadora.

Windbound nos coloca no papel de Kara, uma jovem guerreira que acabou se perdendo de seu grupo durante uma excursão de pesca, e naufragou em uma ilha paradisíaca e misteriosa do arquipélago das Forbidden Islands.

Sem nada além de sua vontade de viver, ela terá que se adaptar a esta nova realidade, coletando recursos naturais para criar ferramentas, caçando, pescando e colhendo para sobreviver.

Como sair da ilha é seu principal objetivo, também teremos um profundo sistema de criação e customização de barcos. E, já que estamos em um arquipélago, migrar para ilhas vizinhas conforme os recursos se tornam escassos também é algo que fará parte da aventura.

Confira abaixo o belo trailer de Windbound:

Os produtores prometem uma jornada pessoal e reveladora, com uma história que vai se descortinando conforme os segredos das ilhas vão sendo descobertos.

Embora o gênero survival não seja o meu favorito, o visual de Windbound me cativou, então manterei o game no meu radar. O game será lançado em 28 de agosto, com versões para Playstation 4, Xbox One, Switch e PC.

(Via: Gematsu)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *