Ubisoft dará Watch Dogs 2 de graça para quem assistir a Ubisoft Forward

7 de julho de 2020
Ubisoft dará Watch Dogs 2 de graça para quem assistir a Ubisoft Forward

Que tal ganhar Watch Dogs 2 totalmente de graça para o seu PC? Pois é exatamente isso o que vai acontecer no próximo domingo durante a Ubisoft Forward para todos os que participarem!

A Ubisoft Forward será uma conferência digital que a produtora fará, substituindo sua tradicional conferência de palco da E3, que foi cancelada por conta da pandemia do COVID-19. Essa conferência acontecerá domingo, dia 12 de julho as 15:00 (horário de Brasília), e apresentará novidades sobre The Division 2, Ghost Recon Breakpoint, Trackmania e Just Dance 2020. Após isso, as 16:00, o evento principal começará, com novidades sobre Assassin’s Creed: Valhalla (que teve 30 minutos de gameplay vazados), Watch Dogs Legion, Hyper Space e “algumas surpresas“.

E, quem assistir ao evento irá receber Watch Dogs 2 gratuitamente! Para receber o game, basta logar com sua conta da Uplay no PC entre a apresentação de Trackmania e o fim do show, e o game será seu para sempre! Porém, você precisa fazer isso durante esse horário, mais ou menos entre 15:30 a 16:30.

É só fazer isso e pronto! Você confere as novidades da Ubisoft para o futuro e ainda leva um jogo de graça! Então não se esqueça, a Ubisoft Forward acontecerá este domingo, dia 12 de julho, a partir das 15:00 (horário de Brasília).

(Via: Gamesradar)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *