F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch ganha novo trailer com história e gameplay

4 de agosto de 2020
F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch ganha novo trailer com história e gameplay

Já faz bastante tempo que F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch foi anunciado: o jogo foi apresentado em março de 2019, mas tem recebido bem poucas novidades de lá para cá. Felizmente, hoje é dia de novidades!

O vídeo que você confere abaixo apresenta um panorama geral da história do game e um pouco de gameplay. Conhecemos o urso responsável pelo braço cibernético do protagonista, Rayton, um coelho badass que está em busca de vingança.

Também podemos apreciar a estilosa direção de arte do jogo, que traz animais robóticos antropomorfizados de visual muito legal, que destoam completamente de outros jogos que trazem “bichos humanoides” como personagens.

Por fim, vemos trechos de gameplay 2.5D que misturam combate e pancadaria com desafios de plataforma e mobilidade que parecem beber um pouco na fonte de Ori.

Clique no play aí embaixo e confira:

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch será um Metroidvania ambientado num mundo de animais antropomórficos que foi invadido pela Machine Legion, que dominou toda a sua população. O jogador controlará Rayton, um coelho que perdeu seus amigos na invasão e, após anos de isolamento, retorna para Torch City, que se tornou a base inimiga, para botar um fim definitivo na opressão — com ajuda de um poderoso traje cibernético que lhe concede novos poderes e habilidades.

F.I.S.T.: Forged in Shadow Torch ainda não tem uma data de lançamento definida. O jogo deve ter versões para PC e Playstation 4.

(Via: DSOG)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *