Mortal Shell: novo Souls-like chega ainda em agosto, confira o trailer

6 de agosto de 2020
Mortal Shell: novo Souls-like chega ainda em agosto, confira o trailer

Mortal Shell chamou bastante a atenção do público quando foi anunciado, em abril deste ano. De lá para cá tivemos uma rápida fase de beta testes, e agora o jogo já está praticamente saindo do forno!

Mortal Shell tem como principal diferencial as shells (conchas/cascas): em sua jornada, você vai encontrar restos mortais de diferentes guerreiros, cada um dominando algum tipo de arma ou sendo especialista em um tipo de combate.

Ao tomar posse das “conchas/cascas vazias” que são os corpos destes guerreiros, você passa a possuir estas diferentes formas de combate, podendo escolher a “concha” que mais se adequa ao seu estilo de jogo.

O sistema de combate promete ser cadenciado, exigindo do jogador “consciência, precisão e instintos afiados”. Técnicas de parry e esquiva deverão ser utilizadas para abrir a defesa dos inimigos e possibilitar contra-ataques devastadores.

Confira abaixo o mais novo trailer do game, que entrega a data de lançamento:

Mortal Shell é um Souls-like ambientado “em um mundo quebrado e retorcido, onde os restos da humanidade murcham e apodrecem”. Nosso papel é “atravessar essa paisagem esfarrapada”, onde iremos “superar inimigos formidáveis” para “colher glândulas sagradas”.

Bom, agora é só esperar alguns dias: Mortal Shell chega em 18 de agosto, com versões para PC, Playstation 4 e Xbox One.

(Via: AGD)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *