Xbox anuncia o Hall of Fame, evento de desafios e conquistas valendo prêmios

29 de setembro de 2020
Xbox anuncia o Hall of Fame, evento de desafios e conquistas valendo prêmios

A comunidade Xbox é bem engajada, quando o assunto é conquista. Os Gs acumulados fazem parte do dia a dia de milhares de jogadores da plataforma, e a equipe Xbox anunciou, pensando nestes jogadores, o Xbox Hall of Fame. O evento busca premiar jogadores que se destacam nos games da plataforma.

O Hall da Fama Xbox destacará seus jogadores de Xbox One em dois grupos: Conquistas Vitalícias e Desafios Xbox. Cada grupo terá subdivisões em categorias menores, que vão do maior gamescore, até a volta mais rápida no circuito especial em Forza Horizon 4. O evento terá premiações: um Xbox Series X, troféu, moletom exclusivo da marca e um ano de Game Pass Ultimate.

O site oficial do evento já está ativo. Para participar, basta cadastrar sua Gamertag na página, ligar o console e jogar, buscando atender os desafios propostos.

Abaixo, as categorias de disputa, anunciadas pela Microsoft Brasil:

Categoria conquistas vitalícias (até o próximo dia 20 de outubro)

– Lenda do Gamerscore: para o maior gamerscore obtido desde o lançamento do Xbox One.

– Líder de conquistas: para o jogador com o maior número de conquistas desbloqueadas no Xbox One.

– Dominador do Game Pass: para quem jogar o maior número de jogos do Xbox Game Pass no Xbox One.

Categoria Desafios do Xbox

– Campeão do Gamerscore:  Todos os pontos de gamerscore ganhos antes do período de qualificação não contam. Jogar títulos nunca jogados é crucial para o sucesso. Apenas gamertags existentes podem participar. 1 a 20 de outubro de 2020.

– Derrotador de Conquistas: Vence quem atingir o maior número de conquistas durante o período estipulado. Qualificação: 1 a 20 de outubro de 2020.

– O Lendário Desafio do Capitão: Este desafio é restrito a jogadores que alcançaram o status de Pirate Legend. Realize as viagens do Athena’s Fortune Emissary e, o capitão que ganhar mais valor de emissário durante o período de qualificação será adicionado ao Hall da Fama do Xbox. Qualificação: 2 a 5 de outubro de 2020.

– State of Decay 2: Matador de Zumbi: Aqui, o tempo mais rápido no mapa solo será considerado o vencedor. É preciso destruir todos os focos da praga o quanto antes. Qualificação: 16 a 19 de outubro de 2020.

– Forza Horizon 4: Circuito Hall of Fame: O vencedor dessa categoria será o participante que obtiver a volta mais rápida no Circuito Xbox Hall of Fame, dirigindo a McLaren Senna 2018. Qualificação: 01 de outubro a 12 de outubro de 2020.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *