Novo trailer dublado de Cyberpunk 2077 resume (quase) tudo o que sabemos sobre o game

20 de novembro de 2020
Novo trailer dublado de Cyberpunk 2077 resume (quase) tudo o que sabemos sobre o game

Com o lançamento de Cyberpunk 2077 se aproximando (caso não aconteça nenhum outro adiamento), estamos todos na expectativa sobre o jogo e a Warner, distribuidora do game produzido pela CD Projekt Red, acaba de publicar um trailer de gameplay e história totalmente localizado para o português brasileiro!

Com pouco mais de cinco minutos, o vídeo apresenta um resumo de tudo o que temos visto sobre o jogo nos últimos meses. Podemos rever um pouco da estrutura narrativa proposta, da grande cidade que é Night City e do desenvolvimento de personagens e da própria história a ser contada.

Temos também um vislumbre de alguns plots do jogo. Independentemente da classe escolhida no começo da jornada, há um momento onde um biochip, roubado por você mesmo, é implantado em sua mente para garantir sua integridade.

Novo trailer dublado de Cyberpunk 2077 resume (quase) tudo o que sabemos sobre o game

É este dispositivo que guarda a presença (holográfica) de Johnny Silverhand (a tão alardeada participação de Keanu Reeves no jogo). Este é o elemento que pode mudar o equilíbrio nessa loucura toda, colocando o protagonista no centro de todas as ações (e perigos) e se tornando alvo das figuras mais poderosas da cidade.

Clique no play abaixo e confira:

Cyberpunk 2077 nos coloca na pele de V explorando e buscando se virar no meio de uma verdadeira disputa de vários grupos por poder (e mais poder) na megalópole fictícia de Night City, em um futuro cyberpunk distópico.

Como reafirmado no trailer, Cyberpunk 2077 será lançado no dia 10 de dezembro para Playstation 4, Playstation 5, XBox One, XBox Series X|S e PC. Como já era sabido — e pudemos conferir no vídeo acima — o game será totalmente localizado para o nosso idioma.

(Via Warner Play)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *