O parque temático da Nintendo inaugura em fevereiro no Japão, e parece incrível

1 de dezembro de 2020
O parque temático da Nintendo inaugura em fevereiro no Japão, e parece incrível

Lembra daquele parque temático da Nintendo que foi anunciado no começo do ano? Pois bem, ele já tem data para inaugurar, e mostrou um pouquinho de suas atrações!

O Super Nintendo World será uma atração dentro do Universal Studios Japan, e, neste primeiro momento, vai inaugurar sua área dedicada ao bigodudo mais famoso do mundo dos games: Super Mario.

O parque, que estava programado para inaugurar este ano, teve seu cronograma reajustado por conta da pandemia, e agora sua inauguração está agendada para 4 de fevereiro de 2021.

O parque temático da Nintendo inaugura em fevereiro no Japão, e parece incrível
Entrada do castelo do Bowser

O vídeo abaixo apresenta um pouquinho das atrações que os visitantes encontrarão por lá: teremos uma réplica do castelo do Bowser e uma montanha-russa inspirada em Mario Kart. Clique no play e confira:

O parque irá misturar atrações físicas com um aplicativo de smartphones e pulseiras chamadas “Power Up Bands”, com elas os visitantes participarão de diversas atrações como jogos em que eles acumulam pontos e moedas. Também haverá algum tipo de interação com o Nintendo Switch.

A área de Super Mario vai ser a primeira atração do Super Nintendo World. Uma área dedicada a Donkey Kong deve ser inaugurada no futuro, e é provável que outras franquias famosas — como Zelda, por exemplo — também estejam nos planos.

Então, caso você esteja pelo Japão em fevereiro do ano que vem, dê um jeito de passar no Super Nintendo World!

(Via: CNN)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *