Criador de Silent Hill anuncia novo game de terror e mostra suas concept arts assustadoras

16 de fevereiro de 2021
Criador de Silent Hill anuncia novo game de terror e mostra suas concept arts assustadoras

Keiichiro Toyama, o lendário criador de Silent Hill, SIREN e Gravity Rush, deixou a Sony, onde trabalhou por mais de 20 anos, no final de 2020 para fundar seu próprio estúdio, a Bokeh Game Studio. E agora Toyama lançou um vídeo em que fala sobre seu trabalho e mostra algumas artes conceituais de seu primeiro projeto no novo estúdio, um game de terror!

No vídeo, Toyama reflete sobre sua vida, sobre como entrou na indústria de games e como é o seu método de criação, que tipo de histórias gosta de contar, o que é o conceito de terror para ele e etc. Nisso, ele conta que terror, para ele, não é apenas coisas assustadoras ou monstros, mas sim uma “agitada” ou deturpada do dia -a-dia, como questionar-se sua posição no mundo e sua própria vida pacífica, entre outras coisas.

Confira abaixo o vídeo completo do diretor (o vídeo está em japonês e só oferece legendas em inglês):

Para o primeiro game de seu novo estúdio, o diretor comenta que seguirá um caminho bem sombrio, voltando a suas origens com games de terror. Porém, além de assustar o jogador, ele quer que o jogador seja entretido e sinta-se empolgado enquanto joga. E a julgar pelas artes mostradas no vídeo, cheio de criaturas muito grotescas, já podemos esperar por bastante terror!

O novo game de Toyama e o primeiro da Bokeh Game Studio ainda está longe de ser revelado ao mundo, mas já temos uma pequena noção do que podemos esperar. Você aí é fã de Silent Hill? Então diz aí o que espera do novo game, ou como imagina que ele será!

(Via: Eurogamer)

Uma resposta para “Criador de Silent Hill anuncia novo game de terror e mostra suas concept arts assustadoras”

  • 16 de fevereiro de 2021 às 17:15 -

    Onigumo

  • Deve demorar alguns anos ate algum jogo surgir desse estúdio. Esse pessoal acabou de deixar a sony.

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *