Square Enix vai apresentar novo Life is Strange na semana que vem!

12 de março de 2021
Square Enix vai apresentar novo Life is Strange na semana que vem!

A Square Enix marcou para a próxima quinta-feira, dia 18 de março, um evento online que vai apresentar algumas de suas novidades. O destaque vai para o anúncio inédito de um novo jogo da franquia Life is Strange.

Intitulado Square Enix Presents Spring 2021, o evento vai trazer novidades de jogos já apresentados, como Outriders (que já tem demo), Marvel’s Avengers (que vai receber seu upgrade para a nova geração na semana que vem) e Balan Wonderworld (que também já tem demo, e será lançado ainda este mês). Os 25 anos de Tomb Raider também devem receber algum anúncio interessante (que talvez seja apenas uma coletânea da trilogia que rebootou a série). O promissor Just Cause Mobile também deve receber novidades no evento.

Square Enix vai apresentar novo Life is Strange na semana que vem!

o destaque, por enquanto, vai para o futuro de Life is Strange, uma franquia que cativou milhões de pessoas — ainda que tenha decepcionado um pouco no seu segundo jogo — e para os “novos games da Square Enix Montreal”, que não sabemos ainda do que se trata. Quem sabe não vem um novo Deus Ex por aí, hein?

O Square Enix Presents Spring 2021 deve durar cerca de 40 minutos, e vai rolar em 18 de março, com transmissão a partir das 15h (horário de Brasília). Fique ligado aqui na Arkade, que a gente vai te contar tudo o que rolar no evento em primeira mão! ;)

(Via: Assessoria Square Enix)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *