CBLOL – paiN atropela Flamengo e está na Final!

3 de abril de 2021
CBLOL – paiN atropela Flamengo e está na Final!
Elenco da paiN Gaming do CBLOL 2021 | Foto: Divulgação/paiN Gaming

Neste sábado ocorreu o primeiro dia das Semifinais do CBLOL! Mais uma vez paiN no Rift, e mais uma vez uma Série Md5 de emoções. Onde muitos pensaram que, com um Flamengo fraquejado com as últimas quatro derrotas da Fase de Pontos, encontraram surpresas na primeira Semifinal desta Etapa. Ainda que a paiN tenha protagonizado até mesmo as partidas em que perdeu, os Rubro-Negros fizeram seu adversário sangrar!

Fique por dentro dos detalhes do que ocorreu em Summoner’s Rift:

Semifinais – Dia 1

CBLOL – paiN atropela Flamengo e está na Final!

Assistir partidas na íntegra ▶

Sofrido e disputado, mas com erros em todos os lados. A paiN não pode ser tirada do posto de protagonista da Série Md5. Os Tradicionais foram a causa de suas vitórias e derrotas. O primeiro confronto da série ditou o ritmo do restante das partidas: early game movimentado com diversos abates para as duas equipes. O Draven de brTT apareceu logo de início, porém, o peso da vitória da paiN ficou na conta de Cariok (Udyr) e tinowns (Sylas)

Na segunda partida, os Rubro-Negros trouxeram uma estratégia mais sólida e abusaram dos diversos erros de sincronia da equipe adversária para vencer a partida. O terceiro confronto foi mais disputado, mas a paiN mostrou as suas garras novamente para deixar os Urubus em xeque com o placar na série de 1-2 para os Tradicionais. 

No quarto confronto do dia, a paiN fraquejou novamente. Mostrando erros no conjunto, o elenco deu espaço para o Flamengo crescer. E foi então que os Rubro-Negros deixaram o placar da série empatado de novo. Em mais uma Eliminatória em que a paiN vai ao quinto jogo nesta Etapa, a equipe trouxe a experiência de ser decisiva ao seu lado. O Draven apareceu de novo nas mãos do Atirador da equipe, porém, desta vez, a escolha foi muito mais impactante. O ritmo agressivo das equipes de early game esteve presente, porém, a emoção do quinto jogo fez com que cada jogada fosse muito punida e realizada de maneira mais cautelosa. No fim, aproveitando o poderio de brTT, os Tradicionais encaixaram lutas decisivas para finalizar a Semifinal à seu favor.

CBLOL – paiN atropela Flamengo e está na Final!

“Cada final tem um gosto diferente, mas essa certamente vai ser uma das mais especiais. Vale muito, quero me provar muito, a paiN merece tanto pela organização e pela torcida que está há muito tempo sem sentir o gosto de ser campeã”, comentou brTT, Atirador da paiN.

Eliminatórias

CBLOL – paiN atropela Flamengo e está na Final!
Tabela das Eliminatórias | Imagem: Divulgação/LoL Esports

Confira quais são os próximos confrontos:

Semifinais – Domingo (04/04)

13h – Vorax Esports x RED Canids Kalunga

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *