The Dark Pictures Anthology: House of Ashes revela vídeo com 8 minutos de gameplay

28 de maio de 2021
The Dark Pictures Anthology: House of Ashes revela vídeo com 8 minutos de gameplay

Foi revelado hoje um vídeo bastante generoso com 8 minutos de gameplay puro do novo episódio da antologia The Dark Pictures, série de games produzida pela Supermassive Games (de Until Dawn) e distribuída pela Bandai Namco, que buscam abordar várias facetas do medo e do horror. Os dois primeiros jogos já estão disponíveis: The Man of Medan e Little Hope e agora, sabemos um pouco mais de House of Ashes, que até então tinha revelado poucos detalhes. Assista o vídeo abaixo:

Nesta nova jornada, a agende da CIA Rachel King está colaborando com outros soldados em uma missão militar na busca por armas químicas nas Montanhas de Zagros, provavelmente na região do Irã. Sofrendo uma emboscada de tropas locais, ela enfrenta o sargento Salim Othman e sua unidade e, no meio da disputa, o chão se abre, jogando-os todos em meio a ruínas de um templo escondido. Não demora para que percebam que há algo de muito sombrio habitando o local e que terão que lutar para poderem sair vivos de lá.

A desenvolvedora soltou também um vídeo mais completo, com entrevistas com a equipe de desenvolvimento que contam um pouco mais sobre a nova produção, a ambientação que resgata elementos mitológicos e sobrenaturais do passado e mais. Confira, na íntegra, abaixo, com legendas em inglês:

Como de costume para os games da Supermassive, há muitos momentos onde as escolhas morais serão fundamentais para determinar as relações entre os personagens e, claro, o destino destes e de tantos outros. Cabe ao jogador decidir o caminho de todos eles.

Sem data definida, The Dark Pictures Anthology: House of Ashes é prometido para este ano de 2021 para Playstation 4, Playstation 5, XBox One, XBox Series X|S e PC.

(Via: Bandai Namco)

Deixar um comentário (ver regras)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *